terça-feira, 26 de junho de 2012

O MAL EM CACHOEIRAS

Carlos Cachoeira - Contraventor - Crime: Jogo do Bicho - Brasil. Agora, em todo o país, todos sabem quem é o Carlos Cachoeira, intimamente chamado de "Carlinhos" Cachoeira, em razão da instauração de uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, que apura o envolvimento de empresários, Deputados, Governadores e até Senadores, no esquema criminoso de contravenções, jogo do bicho, desvio de dinheiro público, fraudes em licitações em defesa dos interesses escusos de "Carlinhos", etc. etc. e etc. Por aí vai. Diante da CPI, Carlinhos simplesmente ri de tudo e de todos. Embora esteja preso desde o mês de Abril deste ano de 2012, ele ri de tudo e de todos, porque a sua influência é astronômica no meio político e governamental do Brasil. É-lhe assegurado o direito constitucional de permanecer calado e não responder a nenhuma pergunta dos integrantes da CPI. Ele apenas ri. Ri das instituições mais nobres deste país, da polícia, dos governos, da sociedade, do Estado. É um contraventor. Então, porque ele não foi preso e devidamente condenado por seus crimes, extensamente conhecidos de todos? Simplesmente por que ele tem o rabo de muita gente importante preso a ele.  E, se ele cair, muita gente cai junto. O negócio é tão gigantesco e tenebroso, que ele tem em suas mãos vários e vários deputados e governadores, além de senadores e empresários, os quais em algum momento e em alguma situação foram beneficiados pelo poder financeiro de "Carlinhos" e por sua influência no meio político deste país. "Olha, manda pagar o cara lá e resolve isto agora!" - Este é apenas um tipo de ordem dada por "Carlinhos" para que fosse resolvida e encerrada com rapidez, a venda de uma casa de um governador no Estado de Goiás. Impunidade. Até o presente momento, a CPI não evoluiu pra lado nenhum, ninguém foi condenado e está ficando um cheiro de "Pizza" no ar... quem sabe o forno está ligado e assando uma bela e grande pizza à moda brasileira? Uma bem grande, para que todos eles, os envolvidos neste escândalo escabroso, possam desfrutar e deliciar-se e, ainda mais... rir no final de tudo isto. Terrivelmente, toda esta curta história relatada aqui me faz vir à memória:
"Até quando, Senhor, clamarei eu, e tu não salvarás? Por que me mostras a iniquidade e me fazes ver a opressão? Pois a destruição e a violência estão diante de mim; há contendas, e o litígio se suscita. Por esta causa, a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta (ou é pervertida, em algumas traduções) porque o perverso cerca o justo, a justiça é torcida." Habacuque - Cap. 1 - versículos 2 a 4.
Mas, breve virá o dia em que o sol da justiça vai brilhar com todo o seu fulgor, e poderemos ver e desfrutar de lindas cachoeiras, livres da corrupção do homem, como esta que mostramos aqui, porque o Senhor virá, sem aviso prévio, a este mundo para desarraigar a injustiça e a corrupção do gênero humano, e eliminar o ímpio desta terra. Glórias a Deus! Maranata! Amém e amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário