quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ICTIOSE VULGAR, PELE SECA: A SOLUÇÃO ESTÁ AQUI


Inverno, Poluição, piscina, praia e muito sol. Chegou o momento de nos preocuparmos um pouco mais com o maior membro de nosso corpo mortal: A nossa pele. Principalmente para aqueles que sofrem com a pele seca ou de um mal congênito chamado ictiose, que traz ao seu portador transtornos vários, como por exemplo rachaduras e escamações que chegam a sangrar. Por muitos anos, eu mesmo tentei vários recursos para aliviar os sintomas desta malfadada doença, sem contudo obter êxito. Agora, recentemente, encontrei uma solução que, para mim, foi a melhor alternativa. Hoje, estou livre de tudo isto e tenho uma pele de criança, apesar de meus 55 anos.

NÃO SOFRA MAIS DESTE MAL! ENTRE EM CONTATO COMIGO, E EU LHE DAREI A SOLUÇÃO SEM DEMORA:

sergioeoliveira55@gmail.com

(somente Brasil-Brazil only)

Skype: oigresedu

Um comentário:

  1. Boa noite
    Estive a ver o seu site, e vi que disse que têm uma solução para a ictiose, debato com está doença á 20 anos desde de bebé.
    Gostaria de saber qual foi a solução que o senhor teve e se passou por completo a doença da pele.
    Espero uma resposta obrigado

    ResponderExcluir